Andrea Feine

Sobre

Fundada em 28 de novembro de 2000 na cidade de Lajeado, no estado do Rio Grande do Sul, Andrea Feine é especializada em ambientação residencial e corporativa. Para isso, oferece soluções de cortinas, persianas, tecidos e papéis de parede, além de produção própria de colchas, almofadas e afins.

A empresa faz parte do exclusivo grupo de revendas Centurion – Hunter Douglas / Luxaflex, o que lhe confere exclusividade de representação nas regiões atuantes.

Andréa Feine, assim como o Presidente Mundial da Hunter Douglas, Henry Sonnenberg, acredita que “negócios são pessoas”. Por isso, o treinamento, a dedicação, o comprometimento e a inovação são os pilares desta organização, que conta atualmente com 40 colaboradores, divididas em três unidades, sendo a loja matriz e a oficina de trabalho em Lajeado, no Vale do Taquari e a loja filial em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.

Henry Sonnenberg Presidente Mundial da Hunter Douglas,

Negócios são pessoas.

Missão

Nossa empresa iniciou na virada do milênio movida pela a paixão por vestir janelas, oferecendo soluções em cortinados, persianas e afins, buscando promover boas experiências, bem estar e conforto. Cada projeto é único. Materializamos os sonhos dos nossos clientes. Nos reinventamos a cada momento. Acreditamos que negócios são pessoas.

Visão

Ser preferência nos locais de atuação em soluções em cortinados, persianas e afins, destacando-se pela excelência na gestão e impulsionados pela nossa missão, destacando-se pela excelência na gestão, visando a rentabilidade dos negócios, promovendo o crescimento e a melhoria contínua em todos os aspectos.

Princípios

Transparência: atuar com franqueza, deixando claro tanto os dados positivos quanto os negativos de uma situação ou contexto.
Humildade: relacionar-se entendendo e reconhecendo as próprias fortalezas, limitações e fraquezas, considerando a potencialidade do outro.
Desenvolvimento pessoal: buscar o aperfeiçoamento e crescimento das pessoas da organização.
Pró-atividade: atuar de forma a evitar ou resolver um provável problema antes mesmo que ele aconteça.
Comprometimento: atuar com responsabilidade, buscando a harmonia entre as atitudes, comportamentos e palavras, buscando sempre honrar com os compromissos assumidos.
Excelência no atendimento: agir com competência profissional, eficiência, entusiasmo, polidez e empatia, garantindo um atendimento de qualidade.
Foco nas pessoas: reconhecer e valorizar as pessoas da organização, criando condições para que possam desenvolver os seus talentos e habilidades, buscando a melhoria permanente dos resultados do seu trabalho.
Sustentabilidade: ter ações que supram as necessidades atuais, sem comprometer o futuro das próximas gerações
Rentabilidade: entender que é fundamental a saúde financeira da empresa e que deve ser sempre avaliada e acompanhada