Fundada em 28 de novembro de 2000 na cidade de Lajeado, no estado do Rio Grande do Sul, Andrea Feine é especializada em ambientação residencial e corporativa. Para isso, oferece soluções de cortinas, persianas, tecidos e papéis de parede, além de produção própria de colchas, almofadas e afins.
A empresa faz parte do exclusivo grupo de revendas Centurion – Hunter Douglas / Luxaflex, o que lhe confere exclusividade de representação nas regiões atuantes.
Andréa Feine, assim como o Presidente Mundial da Hunter Douglas, Henry Sonnenberg, acredita que “negócios são pessoas”. Por isso, o treinamento, a dedicação, o comprometimento e a inovação são os pilares desta organização, que conta atualmente com 40 colaboradores, divididas em três unidades, sendo a loja matriz e a oficina de trabalho em Lajeado, no Vale do Taquari e a loja filial em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
Henry Sonnenberg Presidente Mundial da Hunter Douglas,
Nossa empresa iniciou na virada do milênio movida pela a paixão por vestir janelas, oferecendo soluções em cortinados, persianas e afins, buscando promover boas experiências, bem estar e conforto. Cada projeto é único. Materializamos os sonhos dos nossos clientes. Nos reinventamos a cada momento. Acreditamos que negócios são pessoas.
Ser preferência nos locais de atuação em soluções em cortinados, persianas e afins, destacando-se pela excelência na gestão e impulsionados pela nossa missão, destacando-se pela excelência na gestão, visando a rentabilidade dos negócios, promovendo o crescimento e a melhoria contínua em todos os aspectos.
Transparência: atuar com franqueza, deixando claro tanto os dados positivos quanto os negativos de uma situação ou contexto.
Humildade: relacionar-se entendendo e reconhecendo as próprias fortalezas, limitações e fraquezas, considerando a potencialidade do outro.
Desenvolvimento pessoal: buscar o aperfeiçoamento e crescimento das pessoas da organização.
Pró-atividade: atuar de forma a evitar ou resolver um provável problema antes mesmo que ele aconteça.
Comprometimento: atuar com responsabilidade, buscando a harmonia entre as atitudes, comportamentos e palavras, buscando sempre honrar com os compromissos assumidos.
Excelência no atendimento: agir com competência profissional, eficiência, entusiasmo, polidez e empatia, garantindo um atendimento de qualidade.
Foco nas pessoas: reconhecer e valorizar as pessoas da organização, criando condições para que possam desenvolver os seus talentos e habilidades, buscando a melhoria permanente dos resultados do seu trabalho.
Sustentabilidade: ter ações que supram as necessidades atuais, sem comprometer o futuro das próximas gerações
Rentabilidade: entender que é fundamental a saúde financeira da empresa e que deve ser sempre avaliada e acompanhada